segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dicas de decoração. ( SALA/COZINHA)

Oi pessoal tudo bem com vocês? Hoje trouxe pra vocês uma dica maravilhosa sobre decorações.
Casei tem pouco tempo apenas 10 meses e sempre que posso invisto em coisinhas para decoração, na minha casa tem várias coisinhas fofas que as vezes meu marido até fala que parece casa de boneca kkk.. Bom pessoal tenho algumas dicas que faz toda a diferença, se caso vocês tem uma divisória entre a sala e a cozinha abuse de vasos decorativos.
Eles são tão chique que dão um ar super lindo e deixa tudo muito mais elegantes.
obs: FOTOS ILUSTRATIVAS (minha câmera está com a resolução está ruim)

                             

Outra coisa que eu tenho em minha sala e em minha cozinha são vasinhos e quadrinhos de pimentas, além de ser lindos e deixarem o ambiente mais lindo ele ainda afasta o mal olhado (será mesmo? )


                                           


Outra forma de decoração são porta retratos, ficam muito lindos e na minha sala tem muitos. Adoro por também almofadas, vasinhos de flor. Coloquei também enfeites do meu casamento que deixou tudo tão fofo.
Agora falando de decoração da cozinha coloquei umas xícaras lindas para decorar  e deixar tudo mais lindo.



  



Comprei pra decorar minha cozinha também, porta condimentos e puxa saco (pra quem não sabe é onde coloca sacola plastica) também comprei porta mantimentos (tipo arroz, feijão, açúcar, sal e café) ambos com estampa de galinha. AMO AMO AMO






meninas essas imagem que coloquei, não são os meus, mais é igualzinho.. quis por uma imagem mais bonitas pois o meu tem coisas dentro.

Bom para acabar o post amores use e abuse de tapetes que dão toda uma diferença para o ambiente.
Então amores é isso espero que tenham gostado um mega beijo pra vocês, fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário