sábado, 22 de agosto de 2015

Resenha BATONS FAVORITOS

Oiii Pessoal tudo bem? Se existe uma coisa que toda mulher ama é batom não é meninas, o batom da toda diferença em um look até mesmo quando você quer disfarçar aquele rosto super cansado de uma viajem longa basta colocar um mega óculos de sol e abusar de um batom que com certeza  vai fazer toda diferença, eu mesmo sempre uso essa tática e confesso nunca falha.
Existe vários tipos de batom por isso é sempre bom ver qual combina mais com o seu tom de pele, vou confessar á vocês que sofro um pouco com isso porque sempre quero tudo que vejo e as vezes acabo nem utilizando todos (vale apena investir naquilo que vão realmente usar, se não acaba esquecido dentro de uma gaveta qualquer) eu vou colocar os meus queridinhos aqui pras vocês espero que gostem ah não esqueçam de deixar nos comentários quais o favorito de vocês.

Sempre tem aquele dia que estamos mais neutra então é hora de colocar aquele batom clarinho que deixa só uma corzinha básica
por exemplo esse da NATURA que estou amando Ele é o NATURA AQUARELA NA COR LARANJA 06, outro super lindo da NATURA UNA e um  do BOTICÁRIO maravilhoso na cor VELVET SALMÃO REAL

esses são os meus neutros que mais amo. 
Mais tem aquele dia que você ta toda menininha e que abusar de um rosa mais lindo, quando esses dias chegam eu abuso mesmo e aqui vai um dos meus favoritissimo O Boticário na cor Rosa Neon
gente ele é maravilhoso o meu ta no finalzinho então vou por uma imagem ilustrativa apenas ta 
 
fala sério meninas não é linda essa cor ? Eu amo demais 
mais tem aqueles dias que eu quero caprichar um pouco mais me sentir uma mulher um pouco mais sensual então nada como ABUSAR de um super vermelho pra dar aquele poder intenso e toda vez que isso acontece não penso duas vezes e já vou no meu queridinho da VULT VERMELHO INTENSO 71 gente ele deixa qualquer uma PODEROSA.
batom-vult  

E ENTÃO GOSTARAM DOS MEUS BATONS FAVORITOS E PARA VOCÊS NÃO ESQUECER DEIXEM NOS COMENTÁRIOS OS QUE VOCÊS MAIS CURTE QUE COM CERTEZA VOU TESTAR E CONTAR UM POUQUINHO PRA VOCÊS DO QUE ACHEI

Então o POST de hoje é isso amores um mega beijo e fiquem com DEUS.


Um comentário:

  1. Ah,estão falando muito bem dos batons da vult agora. Comprei a cor 32 e é linda! Amei suas escolhas.
    ♥ Blog da Mirez

    ResponderExcluir