segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Projeto vida saudável #DESAFIOVIP90DIAS

Oi pessoal tudo bem com vocês?! Bom hoje o post está um pouquinho diferente, como todas sabem depois que tive o Arthur ganhei um peso inacreditável. . e já deu néh ?! Kk enfim esse peso estava me deixando aguniada e outra minha saúde estava totalmente prejudicada foi ai que junto com a ajuda de umas pessoas maravilhosas que entrou em minha vida, tomei vergonha na cara e resolvi mudar de vida. Não só melhorar minha alimentação, mas também a minha qualidade de vida, quero mais disposição pra poder curtir o Arthur que vamos combinar não para mais kkkk

Bom voltando ao assunto já tem 3 dias que estou nessa pegada mais saudável e estou amando, vou confessar que está sendo um tanto complicado essa nova rotina alimentar, pois somente eu estou nessa pegada .. Emfim faz parte kkk.
O desfio que estou é o de #desfioVIP90dias da HERBALIFE como estou amamentando ainda muita coisa foi modificada mais ainda sim teve grande mudança … Bom o ponto inicial começa aqui se vocês quiserem faço um outro post falando das minhas medidas e contando como está sendo o processo dessa mudança radical….
Bom pessoas lindas o post de hoje é somente isso não se esqueça de deixar nos comentários sugestões de post e se vocês querem continuidade com detalhes desse projeto, espero que esse post também inspiram  vocês também


                           Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário