segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Resenha NATIVA SPA AÇÚCAR ESFOLIANTE PITAYA.

Oii minhas lindezas tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um produtinho maravilhoso que comecei a usar e já virou o meu xodôzinho kkk
Como já disse em outros posts, minha pele está muito ressecada por causa da gestação e com o inverno chegando resolvi testar e pra minha surpresa adorei.
Tenho a absoluta certeza de que vocês já ouviram falar do NATIVA SPA AÇÚCAR ESFOLIANTE PITAYA. 
Eu usei e adorei e sabe o mais incrível é que não paguei caro por isso, eu comprei de uma revendedora do boticário estava em promoção de R$49,90 por apenas R$39,90, não deu muita diferença mas o desconto já valeu (hahaha).
Então minhas lindezas ele é um esfoliante maravilhoso que deixa a pele super macia, e com um aspecto vivo brilhante, sabe to tentada a comprar toda a linha da Nativa Spa. aguardem novidades kkk






A embalagem é muito linda né, Confesso que na hora de comprar optei pela embalagem bonitinha, e graças á Deus gostei porque se não coitada de mim kkk
Então amores esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado um mega beijo e fiquem com Deus.
Não esqueçam de seguir o blog e de deixar sugestões nos comentários..


Nenhum comentário:

Postar um comentário