segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Resenha Produtinhos para rosto

Oi Gatonas tudo bem ? No post de hoje trouxe uns seus produtos favoritos para pele e eu particularmente adoro saber o que elas estão usando para poder testar também. Então hoje vim falar um pouquinho dos meus queridinhos para pele.
Todo mundo sabe que quando se está grávida normalmente a pele mancha e a minha manchou, no começo fiquei preocupada porque tinha medo de não voltar foi ai então que procurei uma DERMATO  e ela toda linda me disse pra usar e abusar do protetor solar que ele mesmo iria eliminar aquelas manchinhas que tanto me aterrorizava.
Então de protetor solar eu to usando um bastante conhecido da NATURA, ele é fator 60, super bom 

outra dica que ela me passou meninas foi usar algum hidratante para rosto, como disse no meu ultimo video (se você não assistiu confere lá no canal) to adorando um que é do AVON CLEARSKIN
ele deixa minha pele super macia e além de tudo combate ACNE então é outro queridinho do momento e vale apena ser testado.

 Outro produtinho que estou usando meninas para pele também é um do AVON também RENOVARE ACCOLADE, mesmo sabendo que é pra mulheres com mais idade ele super hidrata minha pele e o mais interessante é que deixa com um aspecto vivo .. uso ele mais anoite, mas tenho o de usar durante o dia também .. Minha mãe briga comigo pra parar de usar mais jaá acostumei nunca me fez mal então não poderia deixar de falar dele amores.



Enfim esses sãos os produtinhos que estou utilizando todos os dias, espero que vocês tenham gostado, um mega beijo Fiquem com DEUS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário