quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Moda praiana 2016 (CIA MARITIMA)


Oi minha gatenhas tudo bem?! Não sei na cidade de vocês mais aqui em londrina ta um calor que não da pra aguentar, então a única alternativa é partir para piscinas e clubes até mesmo uns lagos que tem por aqui.. E para isso precisamos estar antenados nas novas tendencias de 2016 no mundo praiano.
Muitos de vocês já sabem que depois que ganhei o Arthur meio que criei uma vergonha alheia de mostrar as minhas gordurinhas e não é que essa nova tendencia me favoreceu tem muito modelinhos que deixam o corpo totalmente modelado e esconde aquela gordurinha indesejada .. Mas para você que é uma super gostosona tambem tem então amiga vamos deixar nossa vergonha alheia de lado e vamos nos jogar nessa nova etapa e dar um beijinho no ombro para as recalcadas que só vão em lugares assim pra olhar o biquini da outraaa kkk então minhas gatenhas fiquem com esses modelitos top e deixem nos cometarios o favorito de voces e se gostaram dessa nova coleçao .. Lembrando que esses modelos eu encontrei no site da CIA MARITIMA http://www.ciamaritima.com.br/ então corre por la e conferi tudinhoo okay ..








E ai ficaram apaixonadas assim como eu então se joga amiga e abusa nesse verão .. Minhas gatenhas o post de hoje foi esse espero que tenham gostado um mega beijo e fiquem com Deus a não esqueçam de seguir o canal viiiu 😛❤ 


3 comentários:

  1. São lindos, mas tipo acho que mais pra uma piscina, por que pra quem gosta de tomar sol e ter aquela famosa marquinha nã da.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso sim .. Ele eh mais para aquelas pessoas que querem está em uma piscina mais la tem varios modelinhos que da p praia tambem .. ❤😛
    Obriiigadoo pelo carinho beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero um de cada, haha
    Amei, já estou seguindo seu blog, beijos

    ResponderExcluir