sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Resenha GEL DE LIMPEZA RENEW

Oii minhas gatonas, hoje vim aqui para falar um pouquinho de um produtinho que estou amando.. Muita gente me crítica por gostar de usar produtinhos para pessoas com mais idade.. Porém nem ligo pois o que vem de baixo não me atinge kk, então minhas gatenhas o produto de hoje é o gel de limpeza da RENEW, eu paguei em torno R$18;00 e olha não me arrependi não toda vez que utilizo sinto a minha pele suave e fico com uma sensação maravilhosa de leveza não sei explicar.. Bom pessoal se por acaso tiver com vontade de experimentar você encontra na revista do AVON ..  



Então minhas gatenhas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado não esqueçam de fazer parte do blog clicando em seguir .. Um mega beijo e fiquem com Deus.

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário