sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ARTHUR MIGUEL- UM POST PARA ABRIR O ANO

Oi Gatitas tudo bem?                                                                                                                            
Hoje vim falar de um assunto maravilhoso (pelo menos para mim) os  7 meses do meu pequeno, cada dia me impressiono mas com as evoluções dele, vocês acreditam que ele já está falando MAN(mamãe) BABAI(papai) e agora por esses dias nos surpreendeu chamando BOVÓ (vovó), muito lindo eu aqui quase não me aguento de tanto amor serio mesmo acho que devo ser a mamãe mas babona do mundo hahaha  
No dia 24/12/2015 o Arthur Miguel completou seus tão esperado 7 meses e muita coisa mudou ele começou a introduzir alimentos a desenvolver algumas coisas como a movimentação, por esse motivo resolvi selecionar alguns tópicos explicando o desenvolvimento dele e postar algumas fotinhas  pra vocês matarem a saudade.

Primeira vez do Arthur em um parquinho 
Primeira papinha de banana 




primeira vez na piscina
Primeira vez escovando os dentes



                                                                              


Depois que ganhou oandador não parou mais

Agora já está até se arrastando por toda casa


















Primeira vez chupando picolé(piconinho)











E por ultimo etá ficando de pezinho .. meu orgulho












Já deu pra perceber pelas fotinhas que ele teve varias primeira vezes né agora vocês podem concordarem comigo que não tenho razão de ser toda babona kkk
























Bom Pessoal este post foi só para retornar a nossa rotina normal espero que gostem
e agora vou voltar com força total então segunda feira nos se encontramos por aqui muitos beijos e fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário