segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TAG: COMPLETE A FRASE........

Oii minhas lindezas, tudo bem com vocês? Hoje vim responder uma tag. Fui taguiada pela linda da Silvana do blog  http://quasenua.blogspot.com.br/2015/04/tag-complete-as-frases.html?m=1 achei essa tag super divertida,.. Amores vocês gostam de tag ? Deixam nos comentários pra mim saber okay.
REGRINHAS;


  • Completar todas as frases;
  •  Repassar para 10 blogs e avisá-los;
  • Marque na postagem o blog que te taguiou;
  •  Comente com o link de suas respostas;
1-Sou muito Ciumenta, tenho mania de posse então já viu né
2-Não suporto Pessoas duas caras
3- Eu nunca Viajei sozinha nem dentro e nem fora do Brasil
4- Eu já chorei sem motivo algum
5-Quando criança usava os saltos da minha mãe e brincava que era popstar(SQNAO)
6-Neste exato momento  liberando um video no canal e respondendo a tag
7-Eu morro de medo  de perder pessoas que amo 
8-Eu sempre gostei de ser o centro das atenções kkk
9-Se eu pudesse acabaria com a fome do mundo
10-Fico feliz quando vejo pessoas realizando seus sonhos
11-Se pudesse voltar no tempo faria tudo igual, porque se não, não teria as melhores pessoas em minha vida.
12-Adoro somente á DEUS
13-Quero muito realizar todos meus objetivos
14-Eu preciso aprender a amadurecer 
15-Não gosto de falsidade


Blogs que indico:





Então Amores essa foi a tag de hoje espero que tenham gostado um mega beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário