segunda-feira, 26 de outubro de 2015

TAG I LOVE MY BLOG

Oii Minhas lindezas estou aqui mais uma vez pra responder a tag I love my blog, fui taguiada pela lindíssima da KAT, o blog dela é fofo já me apaixonei e sei que vocês vão adorar o link dela é http://coisademenina-km.blogspot.com.br/2015/04/tag-i-love-my-blog.html#more; Bom meninas a kathllen me taguiou e eu amei, vai dar pra vocês saberem mais um pouquinho de mim, não sei se vocês gostam deste tipo de post mais deixem nos comentários o tipo de pseguidor gostariam de ver por aqui
então vamos para as perguntinhas? bora lá então..




As regras são:
  • Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  •  Colocar o selo da TAG (você pode criar um, se preferir);
  •  Linkar quem criou a TAG
  •  Linkar quem te tagueou.

 Bom amores assim como no blog dela vou por também, que essa tag é para blogs iniciantes para poder se entrosar entre blogs e aumentar os seguidores.. Enfim se caso eu não te taguiar mais sentir vontade de responder fiquem a vontade, e se caso responderem deixem o link do blog nos comentários pra poder ver as respostas e comentários no blog de cada uma de vocês

Vamos para as perguntas?

1- O que lhe incentivou ter um blog?
R= Bom eu sempre acompanhei blog de outras blogueiras, e sempre admirei e tinha vontade de ter o meu próprio porém não tinha coragem e nem incêntivo. Quando casei meu marido super me apoiou e então deixei o medo de lado e resolvi me jogar nesse mundo maravilhoso.

2- Qual a importância do blog pra você?
R= Nossa de muita importância, pois amo saber que tem pessoa que está acompanhando o meu trabalho, é um Hobbe que amo fazer, gosto de compartilhar tudo com vocês.. espero que esteja correspondendo a espectativa.

3- Quem te indicou ter um blog?
R=Como já disse na primeira pergunta, quem me incentivou foi meu marido á minha maior fonte de inspiração.


4-Quais são os assuntos do blog?
R= Eu falo de tudo um pouco principalmente sobre moda, beleza e papos de mamães.

5- Como se sentiu em ter seu primeiro comentário?
R= Nossa gente eu pulei. gritei meu marido e falei "MOR COMENTARAM O POST UHUUUUULL" (a loooka). Mais foi bem assim fiquei muito feliz.

6- Quantos comentários tem no momento?
R= Eu ainda não tenho muitos mais em torno de uns 14 mais ou menos.

7- Qual a meta desse blog?
R= Minha meta é transmitir meus conhecimentos, minhas dicas de moda, beleza enfim quero passar tudo o que estou vivendo como um diário continuo.

8-Até aonde você deseja chegar com esse blog?
R= Eu comecei esse blog como um Hobbe, mais almejo tudo de bom pra ele, que ele cresça e que eu possa dizer que meu blog é um sucesso absoluto.




Então minhas lindezas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, como já disse  respondi essa tag pra vocês me conhecerem melhor. Não esqueçam de clicar em seguir o blog e compartilhar com seus amigos viu um mega beijo e ficam com Deus.

Um comentário:

  1. Olá Millyziita te indiquei na TAG Liebster Award lá no meu blog..
    Entra lá e confere: http://tudo--colorido.blogspot.com.br/ e quero ver suas respostas hein floor... Beijoooooos !

    ResponderExcluir