segunda-feira, 11 de maio de 2015

Apresentação

Oi pessoal tudo bem? Estou aqui pra me apresentar á vocês meu nome é MILYANI tenho 19 anos, sou casada á 10 meses e logo logo vou ganhar o maior presente da minha vida meu filho ARTHUR.
To com 9 meses de gestação e o médico deu o prazo dele nascer até o dia 17 de maio, imagina a minha ansiedade não é mesmo (hahah). Bom pessoal eu tinha um outro blog, o millygoncalves.blogspot.com.br, porém deu uns probleminhas e precisei fecha-lo então espero que este seja melhor e que tenha tantas visualizações quanto aquele.

Então pessoal, eu vou fazer o seguinte, os post será de segunda á sexta. E vou dividir assim

SEGUNDA:  O post será sobre Resenha de produtos (áh menos o de hoje).
TERÇA: O post será BATE PAPO sobre GRAVIDEZ
QUARTA: Será TAGs
QUINTA: O post será sobre Vida de Casada/Decorações, enfim sobre assuntos do dia á dia
SEXTA: Assuntos Variados, será assuntos que normalmente pedirei ajuda a vocês .. ou seja pela rede social ou outros meios de comunicação;
SÁBADO: O post será sobre LOOK DO DIA.Porém só começarei depois que ganhei neném


Então amores espero que tenham gostado, esse post será o primeiro de muitos e amanhã vou falar de um assunto qe muito vão as interessar se estão vivendo um momento tão magico quanto ao meu.
Pessoal espero que tenham gostadodo post um mega beijo e fiquem com DEUS.

Um comentário: