quinta-feira, 14 de maio de 2015

Nova Tendencia sapatilha de amarrar

Oi pessoal tudo bem? No post de hoje vim falar dessa nova tendencia que está conquistando Coraçao de muitas meninas/mulheres e é claro que estou falando da sapatilha de amarrar no tornozelo. Gente confesso que a primeira vez que vi não gostei muito mais agora estou realmente convencida de que é uma tendencia que veio pra abalar as estruturas (hahah sou exagerada eu sei), enfim são cada modelinhos lindos que existe que eu não podia deixar de vir mostrar á vocês. Vou confessar que eu só tenho uma mais como já disse em vários post estou gravida e muito enxada não da pra ficar comprando roupa, sapato porque tudo aumentou kk .. Então a única que tenho de tanto que uso está bem acabadinha coitada ... Mas não vou deixar vocês sem fotinhas lindas viu .. Vou pegar algumas que vi e estou namorando pra comprar Sr meu marido que se prepare vou acabar com o limite do cartão de credito kkkk .. Assim que voltar a gastar (a louca das compras kkk) vou fazer um video de comprinhas e fazer também look do dia okay lindezas .. Então sem mais demoras aqui vai alguns dos modelinhos que eu mais gostei ta amores
Então minhas lindas, como já disse mais a cima essas são os modelinhos que mais gostei, se caso vocês tem modelos tão lindos quanto esses deixem nos cometários vou adorar ver.
Outra coisa, domingo é dias das mães gostaria de saber de vocês se querem que eu gravo algo com a minha rainha se vocês pedirem bastante tenho certeza que ela sede kkkkk então é isso minhas gatas o post de hoje foi esse eu espero que tenham gostado um mega beijo e fiquem com Deus .. não esqueçam de clicar em seguir o blog e visitar o nosso canal do youtube..

https://www.youtube.com/channel/UC0GAD5eNzOO3JXIFPst6tRQ

7 comentários:

  1. Oi Milly, adoramos seu blog ... também somos as loucas das compras rsrs...
    Estamos seguindo seu blog. Retribui??
    Beijo e sucesso..
    http://gemeasonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Milly! Te seguindo. Parabéns pelo blog. Visite o meu cantinho tmbm e se gostar me siga. Bjssssss
    www.blogdagilviana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Milly! Te seguindo. Parabéns pelo blog. Visite o meu cantinho tmbm e se gostar me siga. Bjssssss
    www.blogdagilviana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas, claro que a minha preferida foi essa vermelha com bege.
    Muito fofa!
    Estou te seguindo!
    Beijos!
    http://www.mariajosemjnl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou flor .. A minha tambèm eh essa .. Super amo

    ResponderExcluir