sábado, 30 de maio de 2015

NOVIDADE ELE NASCEU- ARTHUR MIGUEL

Oi pessoal tudo bem com vocês? Hoje é um dia muito feliz pra mim pois é vim anunciar o nascimento do meu pequeno príncipe ARTHUR MIGUEL.. Gente estou toda inchada, mas não poderia deixar de vir anunciar isso ah vocês minhas amigas de coração.
Olha vou postar apenas algumas fotinhas do pequeno, mas  no INSTAGRAM vai ter muitas e muitas fotos se vocês não me seguem ainda da uma passadinha por lá @milygooncalves. A e vai ter um video também logo mais no canal, fiquem no aguardo. Ele é muito lindo tem um cheirinho muito bom e minha vontade é de ficar beijando, abraçando eu agora que tenho em meus braços só tenho uma certeza que o amo cada vez mais. Pessoal vou me ausentar um pouquinho, mais logo mais volto com força total espero que vocês compreendam.Vocês devem estar ansiosa para conhecer ne então vou colocar já a fotinha hahah... 
Sabe amores ele è muito bonzinho não da nenhum pingo de trabalho foi tudo o que pedi a Deus, super quietinho só chora quando tem fome ou fez suas necessidades eu to mega coruja kkk 
Primeiro banho do rei Arthur ❤

Meu principe nasceu com 49cm e com 3430 muito lindo.
Logo após o banho e a pesagem tomando banho de luz ❤
           

Já em casa, soninho com a mamãe❤

Primeiro banho em casa, mamãe morrendo de medo de derrubar 






Amores e ai o que acharam? Se apaixonaram assim como eu ? Kkk logo logo volto com força total okay, pode esperar que volto. Um super beijo pra vocês, fiquem com Deus e ate breve.                                          


7 comentários:

  1. Que lindo ele, parabéns, muita saúde e amor pra sua família. Não posso deixar de perguntar, dói muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinm FAH obrigado.. Desculpa a demora para responder .. E sim doiii muito. Mas vale super apena fica ligadinha que vai ter video no canal falando sobre isso

      Excluir
    2. Aiinm FAH obrigado.. Desculpa a demora para responder .. E sim doiii muito. Mas vale super apena fica ligadinha que vai ter video no canal falando sobre isso

      Excluir
    3. Aiinm FAH obrigado.. Desculpa a demora para responder .. E sim doiii muito. Mas vale super apena fica ligadinha que vai ter video no canal falando sobre isso

      Excluir
  2. Parabéns Milly!
    Que Deus abençoes sua família, em especial esse Bbzinho lindo!

    Bjooooo da Thaby
    Http://blogdathaby.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiinm obrigado thaby . que Deus te abençoe tambem...

      Excluir
    2. Aiiinm obrigado thaby . que Deus te abençoe tambem...

      Excluir