terça-feira, 19 de maio de 2015

Resenha Produtos utilizados para pele oleosa!!

Oi minhas lindezas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre produtinhos para quem assim como eu sofre com a pele oleosa. Não aguento a sensação de que a maquiagem está escorrida, de que minha pele está muito oleosa. Então sempre que  posso adquiro hidratantes para reduzir esse probleminha, Sempre que meu rosto está desta forma eu  não gosto de usar maquiagem pois sinto que a maquiagem está escorrida é uma sensação horrível. Então minhas lindas o primeiro produto que me refugio é um da NEUTROGENA o valor dele é bem acessível, tem o valor razoável eu paguei R$22,00.
Você encontra para vender, em qualquer fármaca ou loja de cosméticos. Eu encontro sempre na DROGARAIA

Ele deixa a pele super sequinha.

Ele é muito bom minha pele fica boa por um tempo, Então dependendo da situação opino pelo
Vichy Normaderm Tri-Activ 50ml ele custa um pouquinho mais porem é o unico que resolve custa entre uns 60 ou 70 reais. Você emcontra para vender pela internet http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=573790&csParam=%7B%22feature%22%3A%22ultimatebuy%22%2C%22source%22%3A%22product%2FDermocosm%5Cu00e9ticos%22%7D
deixei o link para ser de mais fácil acesso á vocês.






Esse custa um pouquinho mais gente é um investimento valido pois minha pele realmente melhora.

Amores vocês tem algum produtinho que funcionam ? To querendo testar novos, um que seja bom e que realmente resolva ..

Então minhas lindas o post de hoje foi esse um mega beijo e ficam com Deus.
 Não esqueçam de seguir o blog e compartilhar com os amigos.



Um comentário:

  1. Minha pele tb é oleosa, e só nós que sofremos comisso, sabemos como é ruim né?Dicas valiosas, sempre bem vindas!! haha
    beijão!
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir