quarta-feira, 13 de maio de 2015

TAG AMO/ODEIO

Oi meus amores tudo bem com vocês, hoje vim responder mais uma tag, queria responder em video porém como já deu para perceber quando começo a falar me empolgo um pouco (hahah)
Então amores quem me taguiou mais uma vez foi a lindíssima da Juliana Araújo
O blog dela è http://psicologicamentebela.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html, não esqueçam de dar uma passadinha por lá e confiram tudinho.

REGRAS:
1- Citar 10 coisas que ama e odeia.
2-Indicar 10 blogs.
3-Colocar imagem da tag.
4-Colocar link de quem taguiou.


10 COISAS QUE AMO <3
1-Deus
2-Familia
3-Amigos
4-Chocolate
5-Diversão
6-Crianças
7-Meu blog
8-Fotografia
9-Comer
10-Dormir
  
      10 COISAS QUE ODEIO :-} 
1-Falsidade
2-Ignorancia
3-Preconceito
4-Baratas
5-Mal Carater 
6-Ser passada pra trás
7-Vicios 
8-Ficar com Fome
9-Frio
10-Cheiro ruim

10 BLOGS QUE INDICO :-P 
2-Washigton do blog  eumundodoanime.blogspot.com.br

Então minhas lindezas, essa foi o post de hoje, eu amei responder essa tag pra vocês, cada dia qur passa quero compartilhar mais e mais com vocês tudo sobre mim. Um mega beijo e fiquem com Deus ��

3 comentários:

  1. Oi linda amei o blog e já estou seguindo se puder retribua http://www.bysandraneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir