terça-feira, 12 de maio de 2015

Diabete Gestacional/ DIETA

Oii Amores, hoje vim falar um pouquinho mais pra vocês da minha gestação. Como já é de conhecimento de todas a minha gestação é um pouco complicada, com mais ou menos 7 meses descobri que estava com diabete gestacional. Confesso que quando descobri perdi o chão, pensei que fosse acontecer algo com o meu pequeno enfim nada disso aconteceu. Como já disse nos meus vídeos to fazendo tratamento pelo SUS, então me surpreendi com o tratamento que estou recebendo. Eles me tratam com muito respeito e cuidam muito bem de mim e de meu bebe. Recebi de lá um aparelho que mede a glicemia em casa o glicocimetro  e ele é muito bom, não fico me preocupando atoa sabe sempre que sinto algum mal estar já furo o dedo e fica tudo melhor.
Eu não estou precisando tomar nenhum remédio, e nem a insulina graças á Deus. Mas em compensação to precisando fazer dieta, vou dizer a vocês como está sendo a minhas refeições.

CAFÈ DA MANHÃ:
1 xícara de café com leite desnatado
*2 fatias de pão de fôrma integral
*1 fatia média de queijo branco
*1 fruta








LANCHE DA MANHÃ:

*1 pote de iogurte desnatado de ameixa
*½ mamão papaia




ALMOÇO:
*3 colheres de arroz integral
*1 concha de feijão
*1 bife médio grelhado
*½ xícara de brócolis refogados
*1 laranja com bagaço






LANCHE DA TARDE:



*2 torradas integrais
*1 colher de requeijão light
*1 copo de suco de maracujá





JANTAR:

*1 prato de folhas verdes e 1 tomate temperado com azeite e limão 
*2 colheres de arroz integral com cenoura
*1 filé grande de peixe grelhado









CEIA:

*1 xícara de chá 





Então minhas lindezas eu sempre que posso modifico alguma coisa ou outra, mas a maioria das vezes é isso.
No começo achava que não ia conseguir pois sempre fui de comer muito, mais pra minha surpresa me adptei muito e to pensando em levar essa dieta até depois que ganhar o ARTHUR.
Então minhas lindas o que vocês acham desse tipo de dieta? Vocês tem alguma dicas pra mim

O post de hoje foi esse espero que tenham gostado, um mega beijo e fiquem com Deus ♥♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário