quarta-feira, 20 de maio de 2015

Resenha produtinhos utilizados na gestação!!

Oi amores tudo bem? hoje vim mostrar pra vocês produtinhos que usei na gestação e que muito me ajudaram.
Como já disse em outros post nessa fase da minha vida fiquei com a pele muito ressecada e não pude evitar as tão inesperada estrias, mas consegui conter um pouco com alguns truques ou melhor alguns produtinhos milagrosos (hahah). Então minhas lindas se você está gravida ou se deseja um dia ficar gravida vale apena utilizar eles e são muito baratinhos acessível á qualquer pessoa, se assim como eu quer prevenir de manchas horríveis.

Bom a primeira dica é que evite banhos muito quente, pois a barriga além de esticar fica muito exposta  e é onde obtém as malvadas estrias.

enfim vamos para os produtinhos

1- Óleo de Amêndoas
O que eu mais utilizei e ainda estou usando foi o MURIEL amêndoas com colágeno, ele tem um cheirinho super agradável e o melhor é que você encontra pra comprar em qualquer farmácia ou lugares que vende cosmético. Paguei em torno de R$9.00, e meninas de fato me surpreendi, ele tem colágeno e isso deixa a pele firme e luminosa o óleo hidrata a pele também, então ele tem várias utilidades.
O outro foi o óleo de amêndoas JOHNSONS BABY com amêndoas, esse não é tão bom quanto o outro, porem por ser próprio para pele de bebe ele deixa tudo mais macio. Paguei em torno de R$16,00 esse eu paguei um pouquinho mais caro e sinto que não valeu tanto apena. Confesso que o MURIEL sendo mais baratinho deu muito mais resultado.




Então amores outro produtinho que utilizei foi um hidratante maravilhoso que já sitei em um outro post, se caso não viu da uma conferidinha no meu blog que vão encontrar
é o natura todo dia Frutas vermelhas
Paguei em torno de uns R$22,00 e comprei com uma revendedora da natura mesmo .. Como já fiz resenha dele não vou falar muito .. mais adorei esse produtinho super hidratou minha pele.




De Cabelo eu usei, Shampoo e condicionador variado então não tenho um especifico .. Vou citar alguns nomes:
H²O
PALMOLIVE
SEDA ...
Enfim vários outros 
 De sabonete eu usei o de sempre, o da natura vários e como sempre foi excelente 
então fica a critério de vocês.


Então amores esses foram os meu favoritos de gravides espero que ajudem vocês também assim como me ajudou. Espero que tenham gostado um mega beijo e fiquem com Deus não esqueçam de clicar em seguir o blog e divulgar para seus amigos para poder aumentar nosso ciclo de amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário